Exmos. Senhores,
Instalei uma cozinha com o Leroy Merlin, que tem garantia de 3 anos. A instalação da cozinha foi péssima e nem o Leroy nem o técnico que enviaram estão a responsabilizar-se pelos problemas e agora pagámos imenso dinheiro tanto pela instalação como pela garantia e eles não estão a cumprir o contracto. Aqui vai uma lista dos problemas:
1- A máquina de lavar a loiça ficou a drenar por um cano muito mal instalado e saía muita água para cima duma tomada elétrica (da máquina de lavar a roupa). Esta é uma situação vergonhosa e muito perigosa.
2- Toda a instalação de canalização teve que ser removida para resolver o problema. Eu paguei portanto por um serviço de instalação de 194 euros que não só foi mal feito como era desnecessário. Apesar do técnico ter sido enviado pelo Leroy Merlin, a loja não se responsabiliza pelo scam e não nos quer devolver o dinheiro.
3- Pagámos para ter máquinas de lavar a roupa e loiça encastradas. As máquinas ficaram mal instaladas e não foram subidas (eu perguntei directamente ao técnico duas vezes se as máquinas não davam para subir e ele mentiu-me e disse que não) nem bem encostadas. Assim fpagámos por ums instalação de máquinas encastradas que ficaram completamente fora da bancada. Na loja do Leroy Merlin disseram-nos que iam resolver o problema e até agora recusam-se a resolver.
4- O serviço de pos-venda tem feito uma comunicação péssima muitas vezes só enviando a resposta do técnico, sem nos informar do que a Leroy Merlin vai fazer.
Eu tenho um contracto de prestação de serviços pelo qual paguei bastante que não está a ser cumprido.
Cumprimentos.