back

Instalação atrasada e mau serviço prestado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

R. B.

Para: VODAFONE

03/01/2025

Exmos. Senhores, Em 14/12/2024 solicitei a adesão aos serviços de TV+net+móvel da AMIGO (marca que pertence à Vodafone). Sucede que até hoje, passados 19 dias, o serviço ainda não se encontra instalado e a funcionar, apesar dos inúmeros contatos telefónicos efetuados para o vosso n.º de apoio a clientes. Considerando o exposto, venho solicitar a instalação na próxima semana do serviço contratado: TV (60 canais) + Fibra 1 Gbps + Móvel com 5000 min/SMS e GB ilimitados pelo valor de 29 euros mensais com 3 meses de fidelização. Pedi também a portabilidade do meu número de telemóvel (que atualmente pertence à Vodafone). Cumprimentos. Rui Borga


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.