back

Instalação ar condicionado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: Worten

17/07/2023

No dia 25 de Junho comprei um aparelho de ar condicionado na vossa loja, foi me dito que seria instalado no dia 3 de Julho, no entanto não houve qualquer contato do instalador no dia anterior conforme dizem as vossas condições de venda e, surgindo um imprevisto não estava na minha morada quando nesse dia me ligaram meia hora antes da instalação. Solicitei várias vezes que a instalação fosse feita nessa semana pois estava de férias e como trabalho de manhã não consigo estar disponível noutro dia! Após vária queixas mantiveram a marcação para hoje dia 17 de Julho... pedi para alguém estar em casa e hoje as 8h30 sou contactado por parte do instalador que não pode vir... solicitei que viessem 5a feira que acedeu... no entanto refere que terei de pagar mais 75 euros por aparelho para a instalação dos mesmos... Como é possível? Pago serviço falham a entrega e ainda aumentam o preço exijo resolução do problema pois sinto que fui prejudicado, sob pena de usar o prazo legal e devolver todos os equipamentos e exigir ser ressarcido das despesas referentes à instalação! Aguardo contato urgente da vossa parte!Cumprimentos

Mensagens (2)

Worten

Para: N. M.

19/07/2023

Olá Nuno,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, os transtornos causados pela situação que nos reporta.Solicito, por favor, para poder verificar, que indique o número de processo de instalação, ou o contacto telefónico e/ou endereço de email associados ao mesmo.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia GarciaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006gSfX8AAK ref:

N. M.

Para: Worten

19/07/2023

O código que me deram foi o 22020943.937853771 o contato


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.