Venho por este meio comunicar um problema com o meu ar condicionado ainda em garantica comprado na worten, juntamente com a instalação do mesmo.No dia 9 de novembro de 2018, comprei um ar condicionado e instalação na Worten.Antes da instalação, uma equipa enviada pela worten foi avaliar as instalações para perceber se havia condições de instalar o A/C e este foi instalado com sucesso.No dia 28 de maio de 2020, contactei a worten, pois o A/C estava a verter água no interior.No dia 17 de julho, a assistência da marca do A/C, whirlpool fez a inspeção e escreveu no relatório que ...tubo da drenagem com inclinação insuficiente para fazer drenagem pela instalação, deve retificar a instalação.Em agosto a empresa que fez a instalação foi fazer a avaliação e diz que o problema era da pré-instalação e não da instalação e propuseram uma solução alternativa com um valor adicional de 100€, com o qual não concordei e por isso não assinei o relatório.Apesar de não ter assinado o relatório e o problema não ter ficado resolvido, a worten fechou o processo sem me contactar (processo WO-08494904).Contactei a worten diversas vezes e falei com a Sra. Ana Pereira que se identificou como sendo a gestora de Ar condicionados, a quem pedi que enviasse uma outra empresa de instalação de A/Cs para ter uma avaliação imparcial, pois o relatório da marca tem informação contrária à da empresa que fez a instalação a que a worten concordou e abriu um novo processo,WO-08494904.5 dias depois a worten informa que fechou o processo, sem que eu tenha sido contactada.Dia 21 de setembro fui à loja da Covilhã e o que me foi dito é que a worten fechou o processo por não ter outra empresa na cidade de Lisboa capaz de fazer a avaliação.De momento o ar condicionado e instalação ainda em garantia, está inutilizado. Foi feita uma avaliação prévia da pré-instalação e pago um valor adicional de 61,50€ da limpeza das tubagem e quase 2 anos depois o ar condicionado deu problemas. De momento é necessário que uma terceira avaliação, imparcial para perceber qual é o problema da instalação. Acho caricato que a worten não consiga encontrar outra empresa de instalação de A/C numa cidade como Lisboa, como milhões de casas com ar condicionados.A juntar a toda esta situação tenho a referir a desorganização da worten, que durante este processo abriu e fechou 4 processos, todos associados a cartões worten resolve diferentes.Processos associados, WO – 00813733, WO – 10094957, WO - 09889401 e WO – 08494904.Tentei de todas as formas resolver a situação com a worten da melhor maneira, fui paciente, mas neste momento a worten é incapaz de resolver esta situação por enorme incompetência e daí ter recorrido à DECO.Obrigada.