Exmos. Senhores,
Na qualidade de vosso cliente com o numero de conta 1429511024 comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm.
Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: o meu equipamento foi substituido por um vosso colaborador em finais do mes de Fevereiro. eu tinha 3 televisões a funcionar até há hora da substituição do equipamento. no dia seguine, há substitução do equipamento, 2 das televisões davam " sem sinal". tentei entrar, por varias vezes, em contacto com a vosssa colaboradora Andreia Campos,pois foi ela que me contactou para a substituição do equipamento, tanto atraves de SMS como de chamadas, que nunca me respondeu ás SMS e nunca me retribuiu as chamadas até ao dia de hoje. depois disso contactei o apoio ao cliente . da primeira vez o sr. que me atendeu andou em "experimentações" remotas com a televisão e e eu em casa , sob as ordens dele , com o comando , tendo chegado á conclusão que não conseguia resolver o problema., disse-me então que iria enviar um tecnico. a semana passada recebo um novo telefonema com a mesma " historia" da resolução do problema remotamente , tendo chegado á mesma conclusão. hoje, 22/5/2025, recebo novo telefonema para voltarmos a fazer o mesmo... fartei-me desta situação, uma vez que o erro foi do tecnico que instalou o equipamento e que não verificou se o serviço estava completamente a funcionar. agradecia a presença de um tecnico no meu domicilio ,para a correta resolução do problema sem custos da minha parte, uma vez que o trabalho , desde o principio, não foi realizado com proficionalismo que uma empresa como esta deve ter....
Cumprimentos.
Teresa Gama Oliveira