Venho por meio desta, externar a minha COMPLETA insatisfação com o serviço prestado pela Vodafone. LIguei no dia 27/05/23 solicitando a mudança de endereço do meu serviço, na qual tive que assinar um novo contrato e renovar a fidelidade de 2 anos (até aqui sem problemas algum), e que no mais tardar na segunda feira eu iria receber ligação para agendamento da instalação na nova morada. A partir da segunda começa uma saga de ligações MINHAS para vodafone (e TODAS ELAS PAGAS, por mais que eu tenha direito a 3.000 minutos grátis por mês, as ligações para a PRÓPRIA vodafone é cobrada), na qual em todas até a QUARTA-FEIRA meio dia (31/05) o discursso era o mesmo, estava em processamento e nada poderia ser feito, até que fosse concluído a análise. Até que na quarta no fim do dia fomos a uma loja presencial para tentarmos sanar esse problema, onde foi nos falado que havia um problema no contrato na qual SOMENTE a pessoa que tinha me vendido poderia resolver, porém ela ja havia sido contactada e iria resolver e ja na QUINTA (01/06) receberiamos a ligação do agendamento. Na quinta recebemos uma nova ligação com a possível solução dos problemas, assinar um novo contrato corrigindo o erro anterior, ASSINADO e assim nos informaram que receberíamos uma ligação no dia seguinte (no caso hoje, 02/06). No dia de hoje recebemos uma ligação informando que ainda estava sendo tratado e que as 15hrs receberiamos uma ligação que seria para o agendamento. Às 16hrs não havíamos recebido nenhuma ligação e NOVAMENTE EFETUAMOS LIGAÇÃO PARA VODAFONE, na qual nos deparamos com a situação que, o contrato assinado no dia anterior precisava ser enviado para uma determinada equipe e ATÈ AQUELE MOMENTO não havia sido enviado, e DISSE A ATENDENTE que ela fez esse envio, e que amanha SÁBADO 03/06 receberíamos a tão sonhada ligação de agendamento. (só um detalhe que esse discursso agora citado foi-nos dito diversas vezes em outras ligações).Quanto as consequências temos as abaixo citadas:- Preciso mudar para o novo apartamento, pois necessito da internet para trabalhar. Com isso, continuo no mesmo apartamento, atrasando a saída do mesmo na qual ja venho sendo cobrado pela saída desde quinta, sob provável pena de ter que pagar pelos dias na qual estou me extendendo aqui.