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Inspeccaodw gas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. N.

Para: Endesa Energia, S.A.

09/09/2025

Fiz contrato com a Endesa pra gas e electricidade, mudanca de titular, arrendamento. Apos varias tentativas eles proprios cancelaram o contrato de gas. As 2 primeiras marcacoes no local, esperei mais de 2h e ninguem apareceu, depois outras marcacoes, eles comecaram a mudar O atendimento foi pessimo e ameacador. A ultima chamada que fiz foi que somente a 6f de manha é o unico dia que tem para fazer inspeccoes. Contudo tenho msgs deles a fazer marcacoes se 2 a 6f das 8h as 18h... Sinto-me enganado e estupefacto com esta situacao.

Mensagens (2)

Endesa Energia, S.A.

Para: J. N.

10/09/2025

A/C: Serviços de Informação reclamacao@notify.deco.proteste.pt Processo Endesa nº CA-25279179 Refª DECO: 13378057 Assunto: Exposição apresentada pelo Exmo. Senhor Jose Novo Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo Exmo. Senhor Jose Novo, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-25279179. No seguimento da exposição apresentada, informámos o Exmo. Senhor Jose Novo que a situação exposta se encontra a ser gerida pelos nossos serviços, através do processo interno nº CA-25213127. Procuraremos ser breves na resolução da mesma e agradecemos desde já a sua compreensão. Tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao Exmo. Senhor Jose Novo, a 10 de setembro de 2025. Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir. Com os nossos melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Todos os dias das 09h às 22h

Endesa Energia, S.A.

Para: J. N.

12/09/2025

A/C: Serviço de informações Processo Endesa: CA-25213127 Refª DECO: 13378057 Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) José Novo Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) José Novo a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-22947297. No seguimento da exposição efetuada informámos o(a) Exmo(a). Senhor(a) José Novo que, ainda que a Endesa não tenha identificado qualquer lapso na gestão do seu pedido, atenta a insatisfação que nos expõe e em virtude do objetivo primordial da Endesa, a máxima satisfação dos nossos clientes, emitimos a nota de crédito nº NCR 0000312025/0001020034 no valor de -20,00€, referente à ausência da Entidade Inspetora de Gás e do Operador da Rede de Distribuição na data do agendamento para ativação do Código Universal de Instalação (CUI) PT1703000003509145ZW. O crédito referido encontra-se enviado á entidade bancária para crédito no IBAN associado ao contrato. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor(a) José Novo, a 12 de setembro de 2025. A Endesa permanece à disposição para qualquer questão adicional. Sem mais assunto e com os melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal em Portugal


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