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Inspeção a instalação de gas - Cobrança de multa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: EDP Comercial

06/02/2020

Venho por este meio dar conhecimento de pretensão da EDP proceder a cobrança de multa por não presença em local de instalação de serviço de fornecimento de gás para realização de Inspeção por parte de entidade terceira (LisboaGas).Efetivamente no passado dia 2020-01-30 foi agendada visita com aquela finalidade para período entre as 10:00 e 12:00 horas. Apesar de ter assegurado a presença no local em causa, Sem qualquer contacto recebido no período referido, a entidade terceira trasmitiu à EDP que se deslocou ao local sem ter tido a possibilidade de efetuar o ato pretendido.Quando informado pela EDP de tal situação, procedi de imediato a reclamação, perante os factos que acima apresento, e hoje fui contactado pela EDP dando nota de que a minha reclamação havia sido indeferida pelo facto da LisboaGas persistir na versão de confirmação da visita.Perante a minha insistência para uma resolução distinta da reclamação em causa, foi-me transmitido que do lado da EDP já não era possível alterar a situação e que, caso eu persistisse na reclamação a mesma deveria ser agora encaminhada por mim à LisboaGas.Ora, considerando que a entidade a quem contratei o serviço se fornecimento de gás e a que deverei efetuar o pagamento respetivo é a EDP, tenho alguma dificuldade em perceber a atitude desta empresa ao alhear-se do processo.Adicionalmente, de forma a obviar a situações semelhantes, proponho que a EDP faça uso da informação pessoal sobre o cliente, concretamente o número de telemóvel, para permitir o contacto prévio com o cliente para garantir as condições para a execução do serviço.Face ao exposto, venho por este meio reclamar o não pagamento de multa, conforme pretendido pela EDP.Com os melhores cumprimentos,JOAQUIM ROLIZjoaquim.roliz@mail.telepac.pt

Mensagens (2)

J. R.

Para: EDP Comercial

21/02/2020

Caros senhores,Decorridas duas semanas desde encaminhamento de reclamação em causa, aguardo resposta sobre resolução da mesma.Assim, se possivel, solicito a obtenção de tal resposta na expetativa de que a mesma seja favorável aos meus interesses como vosso cliente.Com os melhores cumprimentos,JOAQUIM ROLIZ

J. R.

Para: EDP Comercial

07/03/2020

Caros senhores,Continuo a aguardar resposta à minha reclamação pois, infelizmente decorrido algum tempo após a sua apresentação, ainda não obtive qualquer esclarecimento da vossa parte.Com os melhores cumprimentos,JOAQUIM ROLIZ


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