Exmos. Senhores,
Venho por este meio reclamar o comportamento abusivo por parte da Endesa Energia S.A, pois estão constantemente a contactar mesmo depois de avisados que não estou interessada nos serviços. Ainda que compreenda minimamente a posição da empresa em causa de quererem dar a conhecer a melhor opção ao cliente, com a insistência em demasia a ultrapassar o razoável, já considero abuso.
Mais, na ultima chamada que recebi o telefonista que me deu a conhecer o serviço, uma vez mais, foi completamente desprovido de noção de boa educação pois tive de repetir mais de 10x que iria pensar e que depois voltava a ligar se estivesse interessada ao qual ele não parava de insistir em fechar o negocio contra a minha vontade o que provocou uma abordagem mais abrupta da minha parte dizendo que se continuasse a insistir eu já nem poria em hipótese voltar a contactar. Posto isto, sem qualquer aviso prévio desligaram-me o telefone na cara.
Achei uma tremenda falta de respeito e um pouco ridículo também porque a insistência em demasia soa a desespero e desta forma só afugenta possíveis clientes.
Agradeço que façam chegar esta reclamação junto dos serviços da Endesa para que repensem o método de abordagem aos clientes.
Grata pela atenção.
Cumprimentos.