No passado dia 08 de março fiz uma encomenda online no site do Boticário. No final da encomenda aparecia uma mensagem a indicar que em seguida iria receber no e-mail a confirmação da mesma. Contudo, não recebi qualquer e-mail.Conforme indicado nas perguntas frequentes do site, em caso de não receber o e-mail de confirmação da encomenda deveria entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente.No dia 09 de março tentei ligar para o número móvel que disponibilizam, ninguém atendeu e não me devolveram a chamada. Envie então um e-mail, mas ainda não obtive resposta.No dia 10 de março, voltei a ligar, mas novamente ninguém atendeu nem me devolveram a chamada. Enviei então uma mensagem whats app para o número em questão a pedir ajuda. Passados uns minutos, pediram-me o número da encomenda para verificarem a situação, eu indiquei que não tinha e dei os meus dados que constavam da encomenda. Em seguida responderam-me que a referencia era gerada automaticamente e não era possível reenviar o e-mail pelo que eu tinha que fazer nova encomenda.Entretanto foi verificar e tinha gravado no PC o número do pedido e enviei mensagem a perguntar se através daquele número era possível verificar a situação, para não ter que efectuar nova encomenda. Não obtive resposta.Hoje voltei a enviar mensagem a insistir numa resposta, mas infelizmente não a consegui obter.De forma a resolver a situação decidi fazer nova encomenda, como tinha sido sugerido inicialmente pelo Atendimento do Cliente. Efetuei novamente a encomenda, no entanto, quando ia finalizar não conseguia submeter o desconto de 10% que é atribuído à primeira encomenda online de cada cliente, uma vez que já tinha uma encomenda submetida com os meus dados. Voltei então a enviar nova mensagem a pedir ajuda para esta situação e, continuo sem resposta… Indiquei na mensagem que se não obtivesse resposta até ao final do dia de hoje iria apresentar uma reclamação e pedi que para isso a pessoa com quem estava a “falar” se identificasse. Sem resposta até agora.Eu sou cliente das lojas do Boticário há bastante tempo e sempre fiquei muito satisfeita com o atendimento que me foi prestado. Fico por isso bastante surpresa com o péssimo atendimento que prestam no canal online, ainda para mais numa altura como a que estamos a viver, onde o online é o único ponto de venda. Deixar um cliente sem resposta?? Como é possível??Neste momento, mesmo que receba o e-mail da confirmação da encomenda, a mesma vai ficar sem efeito, pois eu não vou pagar mais de 40 euros, para caso tenha algum problema com a entrega não ter quem me ajude, porque o Boticário ter este serviço ao cliente e não ter rigorosamente nada é exatamente a mesma coisa.