back

Insatisfação/Falha Profissional Serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: Moviflor

14/11/2023

Venhor por este meio comunicar a falta de profissionalismo e o meu profundo desagrado pelo serviço prestado pela Moviflor.Fui lesada consecutivamente por esta empresa. Adquiri mobiliário com o compromisso de um prazo de entrega rápido que nunca foi cumprido. Fui forçada a escolher outra peça de mobiliário garantindo-me novamente um prazo de entrega mais curto, novamente não foi cumprido, após inclusivamente terem efetuado agendamento da entrega. À terceira tentativa de me fazerem optar por outra peça de mobiliário não acedi e solicitei o reembolso.Após o pedido de reembolso ter sido aceite, foi-me solicitada a indicação dos dados bancários para transferência, enviei e passados 4 dias novamente recebo um email a solicitar de novo os dados bancários. Ainda me encontro aguardar pela realização do reembolso.Nos dias que correm é penoso depararmo-nos com tamanha falta de respeito pelos clientes, pela muito fraca qualidade do serviço prestado e pela impunidade que se verifica após esta postura e os danos causados aos clientes.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.