Exmos. Senhores,
Venho por este meio expor a minha indignação com a Prosegur.
Assinei contrato no dia 07/07/2024 com a Prosegur, o que acontece é o valor base do contrato com iva seria de 48,59€ sendo que durante 12 meses teria 25% de desconto.
Desde Julho que ligo todos os meses para a Prosegur porque o valor não se encontra correto e depois ainda são capazes de enviar SMS a dizer que existem valores em falta…
Para não falar, que hoje quando liguei para a Prosegur, quis saber efetivamente quando terminava o contrato porque estou mais que insatisfeita com estas situações, ao qual me respondem que o contrato é de 36 meses (3 anos) e não de 2 anos como me foi transmitido pela comercial que veio cá a casa…
Não deixando de mencionar que também houve problemas com o valor da instalação que em vez de ser os 137€ ( que foram pagos no mesmo dia da instalação em frente à comercial e enviado o comprovativo à mesma), queriam me cobrar 166€…
Estou há 6 meses à espera de uma resolução deste problema e nada se resolve. Cada vez inventam mais valores diferentes para colocarem nas faturas, já para não falar do tempo do contrato.
Quero que me resolvam a situação o mais urgente possível e vejo-me no direito de pedir a rescisão de contrato depois dos transtornos que me causaram.
Cumprimentos.