back

Insatisfação de serviço Nos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: NOS Comunicações SA

22/11/2023

Venho, por este meio comunicar a nossa insatisfação em relação ao nosso contrato com os serviços da NOS. Após, várias chamadas telefónicas a reclamar os serviços da NOS e sem qualquer resposta em relação a esta questão, principalmente a lentidão da internet vimos novamente apresentar reclamação para que a situação seja resolvida o quanto antes. Neste sentido, queremos restringir o contrato com a NOS, com a intenção de mudar para outro operadora. Segundo o decreto de lei n.º 24/2014 temos o direito de restringir contrato sem qualquer coima.Aguardamos uma resposta em breve.

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

23/11/2023

Caro cliente,De acordo com os dados que nos facultou não identificamos a sua conta de cliente.Solicitamos que nos disponibilize os dados corretos para procedermos à respetiva análise.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.