Bom dia Estimada Joana Terra, '‹ Acusamos a recepção, da sua reclamação, datada a 02/10/2023, com a referencia CPTPT01887900, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Esclarecendo, alguns aspetos que a cliente apresenta na sua exposição, os nossos serviços ao longo do seu contacto, sempre se mostram disponíveis, para esclarecer todas as questões, que a mesma reportou, relativamente ao artigo adquirido. A cliente, foi informada, que para efetuar a troca do seu artigo, o mesmo teria de estar segundo os termos e condições da HOMYCASA. Para troca, ou devolução, o artigo, não pode ser desembalado, montado e terá de manter a embalagem de origem, o que não se verificou. Mais, o artigo tem que conter, o manual de montagem e ferragens, caso o produto adquirido as inclua. Requisitos estes, que o artigo, não cumpria. No dia da entrega, a guia foi assinada, sem registo de incidencia. Quanto à questão das embalagens, a mesmas são recolhidas pelo transportador, caso o cliente, autorize. A questão, da livre resolução do contrato, tem de apresentar um conjunto de características, que por sua vez, não apresenta no decorrer da abertura do processo. Informamos, que estas, podem ser consultadas no seguinte termo IV Direito à Livre Resolução do Contrato alínea (e) (f). Contudo, devido ao descontentamento por parte da cliente, e face as características do sofá, a HOMYCASA, após validação com o departamento responsável, irá proceder a recolha do artigo. A recolha encontra-se agendada para dia 10/10/2023. No dia da recolha a HOMYCASA, concerne-se no direito, após a recolha do artigo, à sua verificação devendo-se apresentar nas mesmas condições e características em que foram avaliadas as fotografias facultadas pela cliente. Mais, o artigo terá que conter o manual de montagem, e ferragens. Caso, o artigo adquirido as inclua, a embalagem tem que se encontrar abertas pelas zonas indicadas. Consulta no link, termos e condições no ponto - Trocas e Devoluções. Com os melhores cumprimentos, Apoio ao Cliente HOMYCASA Online Contacto: 210 999 452 (opção 1) (Chamada para a rede fixa nacional) e-mail: lojaonline@homycasa.pt Ativado Mon, 2 Out em 1:32 PM , Reclamacao escreveu: