back

Insatisfação com atendimento e desprezo do balcão Pero Pinheiro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cartões

Reclamação

R. G.

Para: Novo Banco

28/08/2024

Exmos. Senhores, Bom dia Sou Ricardo José Guimarães Nif 309655455, correntista Balcao Novo Banco Pero Pinheiro. Venho solicitar registro no livro reclamações sobre a insatisfação em relação a este balcao e os devidos atendimentos dos mesmos. Tenho uma ótima movimentação no banco e não consigo aument do cartão de crédito e b não consigo a liberação do crédito pessoal. O atendimento é péssimo, e o tratamento a desejar, tenho CPLP, contrato de trabalho e um ótimo histórico de novamente no banco. E o banco não atende meu pedido. A conta ja tem mais de 1 ano E o banco trata com indiferença o cliente e a ignorar e a usar de descriminação com cidadao brasileiro. Portanto registro minha reclamação e solicito apuração mais detalhada das ouvidoria do banco, estarei buscando os mecanismos de reclamação para tal fato como Deco e mais organismos Ricardo Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.