Gostaria de expressar a minha profunda insatisfação em relação à experiência que tive com a empresa PCDIG@ referente ao pedido de compra com o número 301961218.Em 02/02/2024, efectuei a referida compra com a expectativa de receber o produto conforme anunciado. Entretanto, logo após a compra, decidi solicitar o cancelamento do pedido antes mesmo do envio do produto, devido a motivos pessoais. Entrei em contacto com a empresa para realizar o cancelamento e, para minha surpresa, apenas após 4 dias recebi uma resposta confirmando o recebimento do meu pedido.Apesar do meu pedido de cancelamento ter sido claramente comunicado, o mesmo foi ignorado pela empresa, como evidenciado pelo facto de que o produto foi enviado de qualquer forma. Ao recusar a entrega directamente com os serviços postais (CTT), o produto regressou ao remetente.A partir desse ponto, esperava-se que o processo de reembolso fosse rápido e eficiente, considerando que o produto sequer foi aceito ou aberto. No entanto, para minha consternação, após aguardar por mais 4 dias, o estado do meu pedido permanece em análise, sem qualquer sinal de progresso ou resolução.Esta situação é extremamente frustrante e preocupante. Como consumidor, tenho direito a um reembolso justo e oportuno, especialmente considerando que o produto em questão nem sequer foi utilizado ou aberto.Exijo que a empresa tome medidas imediatas para resolver esta questão. Não é aceitável que um pedido cancelado, que não passou sequer pelo processo de envio, esteja sujeito a uma análise tão demorada para receber um simples reembolso.Como consumidor, espero que a empresa PCDIG@ reconsidere sua conduta e proceda com o reembolso imediato do valor pago, conforme estipulado pela legislação vigente.Agradeço a atenção dispensada e aguardo uma resposta rápida e satisfatória.