Exmos. SenhoreseExmo. Sr. Filipe Rocha Silva,Na sequência da nossa conversa, informamos que a sua Unidade de Produção para Autoconsumo (UPAC) foi instalada a 18 de março de 2021, tendo por esse motivo uma garantia de dois anos.Uma vez que o prazo da garantia já expirou e a sua UPAC se encontra totalmente paga, o cliente poderá proceder a alterações e/ou upgrades da sua instalação sem limitações.No entanto, lamentamos informar que, infelizmente, a Galp não oferece atualmente o serviço de expansão do número de painéis solares.Deste modo, consideramos a sua reclamação resolvida e o processo encerrado.Se precisar de mais esclarecimentos, estamos à disposição através do número 800 180 990, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00, ou pelo email suporte@galpsolar.com.Com os melhores cumprimentos,Equipa GalpSe não é o destinatário deste email, por favor notifique imediatamente o remetente e elimine-o. Não deve utilizá-lo para qualquer finalidade nem divulgar o seu conteúdo a ninguém ----------------------------