back

Insalação de paineis solares

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. S.

Para: Galp solar

06/08/2024

Ex. Senhores... Tenho 3 x 320W instalados desde 2021. Quero aumentar a potência e agora dizem que não posso! Algo está mal... Se não têm da mesma marca porque não posso colocar de marca diferente? A energia que os paineis produzem é todinha da mesma cor. Pode até ser de painéis colocados em diferentes telhados. Mais... Se a Galp não pode ou não quer vender eu figo preso e não posso fazer nada?? Se a Galp decidir vender tenho de me sujeitar ao preço que me for imposto!? Não me parece correcto... Lamento mas com esta forma de agir, parece... Forma de agir muito incorrecta.

Mensagens (2)

Galp solar

Para: F. S.

09/08/2024

Exmos. SenhoreseExmo. Sr. Filipe Silva,Vimos por este meio acusar a receção da sua reclamação à qual está a ser dada a melhor atenção.Acreditamos que a comunicação será uma ferramenta fundamental para ultrapassar a situação descrita por si, neste sentido informamos que iremos entrar em contacto telefónico. Caso haja um horário preferencial para este contacto, solicitamos que nos informe da sua preferência.Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do email suporte@galpsolar.comObrigado por nos confiar a sua energia!Com os melhores cumprimentos,Equipa GalpSe não é o destinatário deste email, por favor notifique imediatamente o remetente e elimine-o. Não deve utilizá-lo para qualquer finalidade nem divulgar o seu conteúdo a ninguém ----------------------------

Galp solar

Para: F. S.

09/08/2024

Exmos. SenhoreseExmo. Sr. Filipe Rocha Silva,Na sequência da nossa conversa, informamos que a sua Unidade de Produção para Autoconsumo (UPAC) foi instalada a 18 de março de 2021, tendo por esse motivo uma garantia de dois anos.Uma vez que o prazo da garantia já expirou e a sua UPAC se encontra totalmente paga, o cliente poderá proceder a alterações e/ou upgrades da sua instalação sem limitações.No entanto, lamentamos informar que, infelizmente, a Galp não oferece atualmente o serviço de expansão do número de painéis solares.Deste modo, consideramos a sua reclamação resolvida e o processo encerrado.Se precisar de mais esclarecimentos, estamos à disposição através do número 800 180 990, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00, ou pelo email suporte@galpsolar.com.Com os melhores cumprimentos,Equipa GalpSe não é o destinatário deste email, por favor notifique imediatamente o remetente e elimine-o. Não deve utilizá-lo para qualquer finalidade nem divulgar o seu conteúdo a ninguém ----------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.