Venho reclamar que, comprei 3 ingressos de Cinema na NÓSCINEMAS, no dia 20 de maior 2023, e me confundi, era para ser para o próximo dia, 21 de maio, ao fazer o chekin que percebi o erro, Procurei a direção do local e nada foi feito, alegaram que se passou tempo de mais. EU comuniquei em um prazo de 24 horas. E sinto muito, se a empresa não tem nenhuma política de apoio ao cliente e escolhe a opção do enriquecimento ilícito, vez que fica com o dinheiro de bilhetes que não foram possíveis de serem usados. Gosto muito de filmes mais infelizmente, perdeu 3 clientes. Espero que em breve mude a política e olhem mais para os seus clientes. 3 ingressos para quem ganha 700 euros não é pouco dinheiro, ao ponto de ser dado ou deixado para uma grande empresa, que por sinal é grande, devido as pessoas que confiam e compram os serviços oferecidos, logo o que as pessoas/clientes esperam, é no mínimo, respeito. Lamentável a postura da empresa em não conseguir resolver um problema tão pequeno. O que os clientes podem da empresa, esperar diante de um problema maior?