Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que no passado dia 24/01/2020 a minha esposa estacionou um dos nossos veículos numa das ruas de Ponta Delgada, em S. Miguel e ativou o parquímetro com a vossa aplicação iParque (versão IOS), recorrendo à função em que não se define a hora de fim de estacionamento. A dada altura, o tempo foi excedido devido ao saldo ter acabado, sem que a aplicação tivesse emitido o respetivo alerta de fim de saldo ou fim de estacionamento, de acordo com o que está configurado na mesma. Entretanto, a situação foi detetada por um dos vossos funcionários que registou a infração de estacionamento.Venho então por esse meio solicitar a vossa averiguação do sucedido (o motivo de não ter recebido os respetivos alertas) e solicitar a anulação da referida infração, a qual se deveu, em grande parte, na minha perspetiva, a uma falha no vosso sistema. Mais informo que o telemóvel tinha ligação permanente à internet e que a aplicação e o IOS tem os alertas todos ativos. Não é a primeira vez que deteto anomalias no funcionamento da vossa aplicação: só emite alerta de início de estacionamento e só envia um email quando o período de estacionamento está prestes a terminar (não mostra alerta). Isto quando está configurada para mostrar os referidos alertas no ecrã do telemóvel. Entretanto, enviei email a expor a situação para infracoes@datarede.pt e apenas obtive respostas pré-formatadas, dando a sensação que não se importam sequer em averiguar se a aplicação funciona corretamente ou não.Agradecia que percebessem a minha situação em concreto e que testassem convenientemente a aplicação, uma vez que pode estar a lesar centenas de consumidores.Os melhores cumprimentos