Estimados (as),Venho por este meio demostrar o meu desagrado perante o serviço de atendimento da linha telefônica da Nos e solicitar o pronunciamento da operadora relativamente ao facto dos seus funcionários prestarem informações erradas dos outros departamentos, fazendo assim com que o cliente demore quase 1 hora e 30 minutos em chamada telefônica.No seguimento da chamada telefónica com os operadores da Nos no dia 29 de maio de 2023 foram prestadas várias informações erradas por parte de duas assistentes. Na sequência da primeira chamada com uma das operadoras me foi dito que a alteração do tarifário do segundo numero de telefone que consta do meu contrato seria possível visto que o segundo numero que consta é do meu marido e facultei o respetivo contribuinte fiscal como prova.Em seguida a operadora passou a chamada para outra linha na qual me foi dito que não era possível uma vez que o primeiro titular tinha alguns valores a pagar no departamento contencioso, logo a seguir, pedi para voltar a passar a chamada para falar com a operadora que esteve em linha anteriormente, mas não aconteceu porque a assistente estava em linha numa outra chamada telefónica.Seguidamente a chamada foi reencaminhada para uma outra operadora que após eu expor a situação me disse que dava para fazer a respetiva alteração de tarifário do numero do meu marido, passando a chamada novamente para a linha de alteração de tarifário que prontamente disse que não dava.É inadmissível a falta de informação prestada pelos assistentes da linha telefónica da Nos, por falta de formação dos seus operadores fazem com que o cliente demore mais de 1 hora em chamada telefónica. É extremamente reprovável a forma como os operadores da Nos prestam informações erradas aos seus clientes.Cumprimentos.