Venho por esse meio demonstrar minha indignação com a empresa Vodafone que usou de má fé com a minha pessoa.No início do meu contrato foi acordado uma data para débito de pagamento do serviço prestado e para a data a partir do dia 10 de todo mês.No início foi debitado no início porém a Vodafone sem minha autorização alterou a data de pagamento, quando questionada o porquê da alteração, doi dada a informação de que a data seria alterada ( coisa que foi acordada no início do contrato).E que não teria custo nenhum, achava eu.No dia 2107/2023 foi me enviado um e-mail de faturação no valor de 181€ e frações.Entrei em contato com a empresa e me informaram que havia sido cobrado um valor de alteração de ciclo, informações que não foi passada na ligação pelo o comercial.Ou seja a informação foi ocultada que teria um aumento de valor na fatura .Me sinto lesada e enganada pela a empresa, e peço que seja resolvida essa situação .Infelizmente as empresas usam de má fé para com os clientes, eu sou uma contribuinte para o país tenho meus direitos e corro atrás dos mesmo .Registro essa queixa para alertar outras pessoas, que foram vítimas da empresa.Aguardo resposta da empresa.Cumprimentos!