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Informações não passadas ao cliente (engano)

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

J. T.

Para: Interpass

23/05/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio pedir ajuda e demonstrar o meu descontentamento com a empresa. No inicio de Janeiro recebi uma chamada para me deslocar a um hotel em Lisboa no qual disseram que tinham um voucher para receber (isto porque tinha sido "escolhida"). No entanto foram colocadas a "suposta" vantagem e as baixas de preços que faziam em relação às viagens a onde eu fosse. No dia 26 de Fevereiro comecei a minha pesquisa para as minhas férias de Verão, sendo que no dia 02 de Março falei com uma agente de viagem e no qual vimos que eles não conseguem acompanhar os preços por causa do Genius que tenho no booking (sendo que não igualam nem fazem inferior). Esta informação não me foi transmitida quando fiz o contrato, aliás o que me foi transmitido foi " que envia a zona que quer e o preço que você encontrou e nós fazemos igual ou ainda mais baixo". Concluído que isto é mentira! Logo depois da primeira experiência. Hoje liguei para falar com a suposta "gestora" a demonstrar o meu descontentamento por ter sido enganada e no qual recebo a informação "que não posso cancelar". Por favor ajudem -me visto que eu fui enganada por não terem passado a informação toda e sendo que não vou utilizar por arranjar sempre um valor mais baixo no booking. Sendo que negam-se acompanhar os preços. Cumprimentos.

Assistência solicitada 07 junho 2024

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