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Informações insuficientes e contraditórias

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. R.

Para: MEO

18/05/2023

Comunico por esta via o meu descontentamento com as informações prestadas pela linha de apoio da MEO . Aquando da renovação do plano TV NET VOZ foi atribuído um vale de 75€ como oferta que poderia ser utilizado em loja física ou loja online. Em momento algum foi informado por chamada/e-mail/carta de que haveriam produtos específicos em que poderia usufruir do desconto, tendo-me sido negada a troca pelo artigo que pretendo.Além disso, após exposição na linha de apoio foi-me oferecida uma solução alternativa de troca de oferta (sempre com prejuízo meu). Fui informada que seria contactada novamente e o mesmo não aconteceu. Contactei novamente a linha de apoio e fui informada de que a reclamação encontrava-se fechada.Solicitei esclarecimentos e solicitei transferência para o departamento comercial para que fosse então trocada a oferta, ao qual me indicam que não é possível a alteração (quando a mesma foi proposta pela MEO no dia do primeiro contacto).Estou a ser lesada porque aceitei uma oferta com o argumento de pode escolher qualquer artigo na loja online ou física quando o mesmo não é verdade. Não fui informada e não me indicaram nenhum sítio onde pudesse consultar essa informação. Estou também lesada por me oferecerem uma solução no dia 16/05/2023 e a 18/05/2023 essa mesma solução ser negada.Obrigada.


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