No dia 17 de Fevereiro, fomos visitar uma fração autónoma, com um agente da ERA Odivelas, localizada na Rua dos Bombeiros, ns 22-22-A e 22-B em Odivelas (angariada pela ERA de Alvalade). Durante a visita, foi-nos indicado que a habitação em questão possuía um espaço de arrecadação no terraço do edifício, com dimensões aproximadas de 3m2 por 3m2. Contudo, fomos informados de que a fechadura desta arrecadação se encontrava danificada, o que impossibilitava a sua visita naquele momento. Fomos assegurados pelos representantes da ERA que os proprietários estavam cientes do problema e que providenciariam a substituição da fechadura após o contrato de compra e venda estar efetuado.Com base nessas informações, decidimos prosseguir com a compra da referida habitação e, em 26/02/2024, celebramos o Contrato de Compra e Venda, efetuando o pagamento inicial correspondente a 20% do valor total.Entretanto, descobrimos que a habitação não possui, de facto, nenhum espaço de arrecadação associado a ela. Ao entrar em contato com a ERA para esclarecimentos, fomos informados de que eles iriam avaliar a situação com os proprietários. Hoje, recebi a confirmação de que não há arrecadação vinculada à propriedade, e que não há providências que possam ser tomadas por parte da ERA (ERA Odivelas ou Alvalade).Esta situação deixou-nos extremamente insatisfeitos e frustrados. Sinto-me profundamente enganada pelos representantes da ERA, que me forneceram informações incorretas e, consequentemente, influenciaram a nossa decisão de compra.Dessa forma, exijo uma solução imediata para este problema. Solicito que a ERA se responsabilize pela sua negligência e tome medidas para remediar esta situação.