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Informações incorretas. Induzir a erro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. M.

Para: MEO

06/09/2023

No dia 30/8/23 fiz uma nova chamada aos serviço de apoio ao cliente 16200 porque não conseguia fazer compras online através da Google play a atendente que me atendeu informou que o meu plafond tinha sido excedido e que se renovaria no dia 1/09/23 e que seria um plafond de 300€. Acabei por recarregar mais 100€ devido a informação errada dada, então gostaria que fosse devolvido visto que não poderei fazer uso dessa quantia. Volto a dizer que em uma chamada feito aos vossos serviços de apoio ao cliente me foi informado que o plafond seria de 300€ tendo gasto 150€ e baseado na informação errada da vossa parte, carreguei mais 100€ que quero que seja devolvido. Em relação as tentativas de contato, no bairro aonde vivo não tem rede dentro de casa e em algumas ruas. Mas isso vocês já sabem. Nehhh!

Mensagens (2)

V. M.

Para: MEO

06/09/2023

Gostaria de alterar a data da chamada em que me foi passada a informação errada acerca do meu plafond, afinal não foi no dia 30/8/23 mas sim no dia 31/08/23. Eu liguei dia 30/8 mas nesse dia não conseguiram resolver e não me foi dada qualquer informação útil acerca do que se passava. Voltei a ligar dia 31/8 , foi quando me foi informado que meu plafond seria renovado dia 01/09/23 no valor de 300€.

V. M.

Para: MEO

06/09/2023

Gostaria de alterar a data da chamada em que me foi passada a informação errada acerca do meu plafond, afinal não foi no dia 30/8/23 mas sim no dia 31/08/23. Eu liguei dia 30/8 mas nesse dia não conseguiram resolver e não me foi dada qualquer informação útil acerca do que se passava. Voltei a ligar dia 31/8 , foi quando me foi informado que meu plafond seria renovado dia 01/09/23 no valor de 300€.


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