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Informações Diferentes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: iServices

05/03/2025

Exmos. Senhores, Após uma primeira intervenção em que fui á loja para fazer a troca de uma bateria e ecrã do meu telemóvel, o mesmo, começou a ter problemas relacionados com um defeito na bateria, onde toda bateria era consumida no espaço de segundos. Ao ir reclamar a situação, o funcionário que me atendeu ativou o seguro e encomendou a bateria para se poder trocar, e disse-me que a troca da bateria levaria umas duas horas aproximadamente. Passado uma semana mais ao menos, liguei para saber do estado da situação, onde me disseram que a bateria já tinha chegado… Ao dirigir-me á loja pela segunda vez, fui atendido por outro funcionário, que me diz que afinal a informação que me deram de demorar duas horas estava errada, e que na verdade poderia demorar pelo menos dois dias. Ao demonstrar insatisfação por a primeira previsão não ser a correta foi me dito noutro tom que se a loja assim decidir poderia vir a ser um mês! Como não estava preparado com um telemóvel substituto decidi retornar mais tarde para poder fazer a troca da bateria, mas desta vez prevenido com um telemóvel de substituição. Ao retornar á loja pela terceira vez, fui atendido por outro funcionário diferente. Este diz-me outra informação. Que para fazerem a troca de bateria teriam que fazer um diagnostico ao telemóvel, e que teria então que o levar formatado! Quando questionado sobre o porque de não me terem dito estas informações todas de uma vez ao invés de ser uma informação diferente a cada visita, o mesmo diz me: não sei… Desta forma arrasta-se há um mês um problema que se a loja tivesse a bateria na primeira vez que la fui teria resolvido logo, mas ao invés disso, cada vez que falava com um funcionário diferente obtive novas indicações. Cumprimentos.

Mensagens (1)

iServices

Para: L. M.

06/03/2025

Estimado Cliente, Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Após cuidada análise do relatado por V. Exa. e dos esclarecimentos prestados pelos responsáveis envolvidos, consideramos importante clarificar que a substituição da bateria poderia ser realizada em duas horas. No entanto, para que a equipa técnica da iServices possa efetuar os devidos e necessários testes ao equipamento, solicitou que deixasse o equipamento na loja durante cerca de um ou dois dias. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos clientes e respetiva proteção de dados pessoais, foi-lhe ainda solicitado que formatasse o seu equipamento, restaurando assim as definições de fábrica e eliminando todo o conteúdo e informação confidencial. Lamentamos profundamente que a informação não tenha sido prestada convenientemente e que a presente situação lhe tenha causado transtornos que poderiam ter sido evitados. Com mais de 13 anos de existência, a iServices preza pela relação que construiu com os seus clientes e não tem qualquer interesse em comprometer essa confiança. Trabalhamos incansavelmente para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes e assegurar a sua satisfação. Aproveitamos ainda para agradecer a sua preferência e referir que temos como principal missão garantir, acima de tudo, o respeito pelos nossos Clientes e prestar um serviço de elevada qualidade em todas as Lojas iServices. Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. -- Atenciosamente, Un saludo Best Regards Sincères Salutations Apoio ao Cliente reclamacoes@iservices.pt 🪛Reparações especializadas e com garantia nas mais de 100 lojas iServices. 📲Com o Cartão Cliente iServices acumulas pontos para trocares por descontos!Adere já! Aviso de Confidencialidade: o conteúdo desta mensagem e de todos os ficheiros em anexo são confidenciais. Qualquer distribuição, cópia ou divulgação é estritamente proibida. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, queira por favor informar aiServices. escreveu (quarta, 5/03/2025 à(s) 13:45): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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