Exmos. Senhores,
Após uma primeira intervenção em que fui á loja para fazer a troca de uma bateria e ecrã do meu telemóvel, o mesmo, começou a ter problemas relacionados com um defeito na bateria, onde toda bateria era consumida no espaço de segundos.
Ao ir reclamar a situação, o funcionário que me atendeu ativou o seguro e encomendou a bateria para se poder trocar, e disse-me que a troca da bateria levaria umas duas horas aproximadamente.
Passado uma semana mais ao menos, liguei para saber do estado da situação, onde me disseram que a bateria já tinha chegado…
Ao dirigir-me á loja pela segunda vez, fui atendido por outro funcionário, que me diz que afinal a informação que me deram de demorar duas horas estava errada, e que na verdade poderia demorar pelo menos dois dias. Ao demonstrar insatisfação por a primeira previsão não ser a correta foi me dito noutro tom que se a loja assim decidir poderia vir a ser um mês! Como não estava preparado com um telemóvel substituto decidi retornar mais tarde para poder fazer a troca da bateria, mas desta vez prevenido com um telemóvel de substituição.
Ao retornar á loja pela terceira vez, fui atendido por outro funcionário diferente. Este diz-me outra informação. Que para fazerem a troca de bateria teriam que fazer um diagnostico ao telemóvel, e que teria então que o levar formatado! Quando questionado sobre o porque de não me terem dito estas informações todas de uma vez ao invés de ser uma informação diferente a cada visita, o mesmo diz me: não sei…
Desta forma arrasta-se há um mês um problema que se a loja tivesse a bateria na primeira vez que la fui teria resolvido logo, mas ao invés disso, cada vez que falava com um funcionário diferente obtive novas indicações.
Cumprimentos.