back

Informação sobre tarifas aéreas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

P. C.

Para: Edreams Portugal

06/11/2024

Boa-tarde, Comprei um bilhete de avião, na Edreams de Lisboa, para Beijing, via Istambul. O bilhete, é em classe económica; mas gostaria de alterar para classe executiva(pagando, claro). Já contactei a Edreams e dizem que a tarifa não o permite. Mas, eu não sei quais as regras da tarifa; não estão publicadas. Como devo proceder? Paula Cruz

Mensagens (4)

P. C.

Para: Edreams Portugal

06/11/2024

Tenho os bilhetes 2352243263947 e 2352243263938 e gostaria de alterar para classe executiva e dizem-me que a tarifa não permite? Disponho-me a pagar mais...e não posso? Paula Cruz

Edreams Portugal

Para: P. C.

07/11/2024

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3922970:195447

Edreams Portugal

Para: P. C.

29/11/2024

!DOCTYPE head meta charset=“UTF-8” titleAtualização de Problema/title /head Estimado cliente, Informamos que estamos a trabalhar ativamente na resolução do seu problema./ Agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para encontrar uma solução./ Manteremos atualizado(a) sobre o nosso progresso./ Melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team/ 3922970:195447

Edreams Portugal

Para: P. C.

03/12/2024

Estimado cliente, Esperamos que se encontre bem. Gostaríamos de informar que, tal como mencionado por chamada telefónica, encontramo-nos a trabalhar no seu caso e estamos dependentes da resposta da companhia aérea. Assim que obtivermos atualizações da situação, entraremos em contato consigo, de modo a perceber se mantém a intenção de alterar a classe do voo ou se, em alternativa, pretenderá cancelar o mesmo. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team ​3922970:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.