back

Informação ocultada na subscrição

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. P.

Para: DECO Proteste

02/07/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio manifestar o mais profundo desagrado com a desinformação passada aos clientes através da linha de apoio. Aquando da minha subscrição, em meados de maio, contactei previamente a linha de apoio por forma a esclarecer todas as vantagens a que teria direito e a que dizia respeito os 2€ respeitantes à primeira subscrição, sendo que me foi indicado que teria direito aos próximos 2 meses. Pois bem, ao passado dia 1 de julho, ou seja, 1 mês e meio depois, foi-me cobrada a primeira renovação da subscrição. Contactado o apoio ao cliente fui infornado que, independentemente de subscrever ao dia 1 ou ao 31, esse mesmo contaria como completo. Desta forma, parece-me injusto para com o consumidor que esta informação tenha sido passada erradamente no primeiro contacto, pois passaram 1,5 meses e não os 2 meses que me foram indicados. Por fim, solicito o cancelamento da minha conta cliente e o reembolso do valor cobrado, visto ainda nem fizeram os 2 meses desde a data da minha subscrição e me sinto enganado! Cumprimentos.

Mensagens (5)

DECO Proteste

Para: A. P.

14/07/2025

Nº Processo: 12984731 Caro Consumidor, Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9h às 18h, nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT --------------------

A. P.

Para: DECO Proteste

29/07/2025

Caro(a), Fico muito surpreso pela forma arrogante e pouco profissional com que os vossos profissionais contactam os clientes. Fui contactado por uma senhora que nem me deixou falar e que tentou culpar-me de não entender português. Acho de uma falta de respeito e profissionalismo enormes! Vocês estão na defesa do consumir, ou apenas servem para atacar quando se trata de vocês mesmos. Incompreensível! Por outro lado, dizer que continuam a tentar debitar-me, indevidamente, valores de mensalidades, quando já recebi a comunicação de que a subscrição está cancelada e nada mais me seria cobrado. Agradeço que anulem TUDO definitivamente. Não quero mais ouvir falar da DECO. Enorme decepção! Com os melhores cumprimentos.

DECO Proteste

Para: A. P.

30/07/2025

Nº Processo: 13144781 Caro Consumidor, Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9h às 18h, nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT --------------------

A. P.

Para: DECO Proteste

08/08/2025

Caro(a), Após duas reclamações acerca da situação, acho inacreditável como continuam, após 1 mês e 7 dias (!), continuam a enviar-me notificações a exigirem o pagamento indevido. Reforçando a reclamaçãp anterior, agradeço que seja, de vez, encerrada a minha conta e que parem de me enviar as notificações, pois não há qualquer valor em dívida para convosco, uma vez que vos foi solicitado o cancelamento da subscrição, que agora insistem em cobrar indevidamente. Com os melhores cumprimentos.

DECO Proteste

Para: A. P.

11/08/2025

Nº Processo: 13214730 Caro(a) Consumidor(a), Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9h às 18h, nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT --------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.