back

Informação não facultada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. A.

Para: Banco BPI

11/07/2021

Bom dia,Gostaria de apresentar uma reclamação baseado nos seguintes factos:- nos dias 8 e 9/7, após várias tentativas de contacto com onde tenho a minha conta (Balcão InTouch), com o BPI Directo (linha de apoio ao cliente) e com o Balcão da Av. Roma (local onde levantei o pedido de distrate), ninguém se prestou a dar-me o valor do distrate APB associado ao meu empréstimo (ver ficheiro em anexo).Uma vez que irei ter a escritura de venda do imóvel associado a esse crédito no próximo dia 16/7 (conforme já será do conhecimento do BPI), necessito desta informação com a máxima urgência, pois caso contrário a mesma poderá não se realizar...

Mensagens (7)

Banco BPI

Para: B. A.

12/07/2021

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500)Com os melhores cumprimentos,Banco BPI-----» Processo: [BPI-D-85451825] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: Informaç??o não facultada - (CPTPT01311771-40)Data Real: 11-07-2021 09:23:07----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-85451825] -----

Banco BPI

Para: B. A.

12/07/2021

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500)Com os melhores cumprimentos,Banco BPI-----» Processo: [BPI-D-85453345] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Alteração à reclamação: Informação não facultada - (CPTPT01311771-40)Data Real: 11-07-2021 21:01:37----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-85453345] -----

Banco BPI

Para: B. A.

12/07/2021

Exmo(s). Senhores,Agradecemos desde já o vosso contacto.Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro).Mais informamos que, quando estiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos.Com os melhores cumprimentos,Maria João TavaresDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-85451825] ---------------» Mensagem 2 ----------Assunto: RE: Recebeu uma reclamação: Informaç??o não facultada - (CPTPT01311771-40) [BPI-D-85451825]----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-85451825] -----

Banco BPI

Para: B. A.

12/07/2021

Exmo. (s) Senhor (es),Agradecemos desde já o vosso contacto e apresentamos as nossas desculpas por só agora nos ter sido possível responder ao vosso e-mail.Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro).Mais informamos que, quando estiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos.Com os melhores cumprimentos,Maria João TavaresDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-85453345] ---------------» Mensagem 2 ----------Assunto: RE: Alteração à reclamação: Informação não facultada - (CPTPT01311771-40) [BPI-D-85453345]----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-85453345] -----

B. A.

Para: Banco BPI

13/07/2021

Bom dia,Já tinha enviado no dia 11/7, pelas 10:26, um e-mail para o contacto que me indicou (gestao.reclamacoes@bancobpi.pt) com o ficheiro em anexo do pedido de distrate onde constam todos os meus dados pessoais relevantes, tendo sido este documento igualmente anexado na primeira mensagem que vos enviei através deste espaço...Agradeço que esta situação seja resolvida com a máxima urgência, pois a data da escritura está iminente e a informação que necessito para que a mesma se realize ainda não me foi facultada...

Banco BPI

Para: B. A.

13/07/2021

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500)Com os melhores cumprimentos,Banco BPI-----» Processo: [BPI-D-85463945] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Informa??ão não facultada - (CPTPT01311771-40)Data Real: 13-07-2021 08:37:32----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-85463945] -----

Banco BPI

Para: B. A.

26/07/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.