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Informação Incorrecta prestada na Recepção

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. G.

Para: SAMS-Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas

18/05/2023

Venho por este meio comunicar a V. Exas que, tendo uma análise ao sangue para fazer dirigi-me à recepção do hospital do SAMS, para fazer a inscrição e o pagamento. Perguntai à funcionária qual o valor que teria que pagar, o que me informou que seria barato visto que eu tinha acordo com ADSE. Acreditei na informação prestada e no dia marcado fiz o pagamento e a análise sendo este o nº do recibo RC25230004345. Passados dias, para grande surpresa minha enviaram-me uma factura para pagar no valor de 89,56£ -FT25230020596. Telefonei para a facturação e informaram que esta situação se repetia com outros utentes. Não tendo sido respeitado o meu direito à informação correcta, solicito que seja revista esta situação. Att Benilde Gomes

Mensagens (2)

SAMS-Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas

Para: B. G.

23/05/2023

Exmos SenhoresNa continuidade da vossa comunicação, cumpre-nos informar que a reclamação que nos foi remetida por V. Exas no passado dia 18-05-2023, foi objeto de tratamento e resposta ao reclamante no dia 23-05-2023, conforme documento que anexamos.Cumprimentos,Cátia MonteiroSAMS Gestão de Louvores e Reclamaçõeswww.sams.pt Esta mensagem contém informação abrangida por sigilo ou confidencial e é propriedade do Sindicato da Banca, Seguros e Tecnologias - Mais Sindicato. Esta mensagem destina-se unicamente ao conhecimento do destinatário nela identificado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, não está autorizado a ler, reter, imprimir, copiar, divulgar, distribuir ou utilizar esta mensagem, total ou parcialmente. Caso tenha recebido esta mensagem indevidamente, queira informar de imediato o remetente e proceder à destruição de todas as cópias da mesma.

SAMS-Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas

Para: B. G.

12/06/2023

Exmos SenhoresNa continuidade da vossa comunicação, cumpre-nos informar que a reclamação que nos foi remetida por V. Exas no passado dia 11-06-2023, foi objeto de tratamento e resposta ao reclamante no dia 23-05-2023, conforme documento que anexamos.Cumprimentos,Cátia MonteiroSAMS Gestão de Louvores e Reclamaçõeswww.sams.pt Esta mensagem contém informação abrangida por sigilo ou confidencial e é propriedade do Sindicato da Banca, Seguros e Tecnologias - Mais Sindicato. Esta mensagem destina-se unicamente ao conhecimento do destinatário nela identificado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, não está autorizado a ler, reter, imprimir, copiar, divulgar, distribuir ou utilizar esta mensagem, total ou parcialmente. Caso tenha recebido esta mensagem indevidamente, queira informar de imediato o remetente e proceder à destruição de todas as cópias da mesma.


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