Bom dia, venho por este meio comunicar que fui notificado por mensagem no dia 10/03/2023 que a fidelização iria acabar no final do mês, sendo que iria ser contactado até 48horas para apresentação de novas propostas. Tendo recebido a chamada por parte do comercial, fui avisado que os serviços contratados iriam aumentar de 78€ para mais de 81€ ao qual foi soicitado o motivo do aumento e que regalias iria obter de um tal aumento sem justificação prévia, ao que depois de 10min de espera o valor iria aumentar para 86,89€ e sem regalias nenhumas ao qual ainda iriam ser acrescidos +40€ da deslocaçºão de técnico para instalação de novo equipamento, sendo que fui pessoalmente trocar à loja 3mêses antes o equipamento porque o mesmo estava avariado nas entradas HDMI e nunca deslocaram nenhum técnico para verificar os problemas notificados.E após avisar que não estava interessado na alteração propostas fui conforme me é permitido por lei, mudar de operador, sendo que agora exigem o valor de 377€ por não comprimento da fidelização.Se fui notificado pelos vossos serviços do fim da fidelização e novo aumento de pacote, sendo justificação ou aviso prévio?Tendo me deslocado a uma loja MEO na minha zona de residência, houvi a melhor desculpa por parte da pessoa do atendimento, que a situação ocorrida é uma fraude, porém essa desculpa é totalmente falsa e porque os serviços comercial e de apoio ao cliente confirmam que a situação ocorreu de facto porque existe o final do contrato nos vossos dados.Agradeço que resolvam esta situação da melhor maneira possível, mas o pagamento porque uma fraude mais que evidente, porque não fui eu a solicitar novo pacote ou alterações ao mesmo, mas ser contactados para aumentar de forma totalmente desproporcional o valor e sem alteração de serviços, porque o principal motivo pelo qual aceitei a proposta fornecida por outra operadora foi:- Em 3 cartões de telemóveis foi solicitado que 1 dos não possuísse dados móveis, porque se trata de uma pessoa com quase 90 anos e o telemóvel é apenas para chamadas, o que sempre foi dito é que não pode ser, porém na outra operadora é totalmente possível e até permite baixar o valor do pacote. - Sempre tivemos as chamadas da rede fixa para a Suiça depois das 21horas e aos fins de semana sem custo, porém quando inciamos os serviços com a MEO qual não foi a surpresa quando fomos avisados que esse serviço já não existia com nenhuma operadora, é totalmente falso que a nova operadora confirmou que esse serviço continua a existir.- Assistências técnicas ainda estou à espera que o técnico venha verificar os problemas existentes nos equipamentos, BOX com entradas HDMI estragadas, sendo que nunca foram utilizado antes, mas na compra de uma nova televisão em que foi necessário a utilização da HDMI, a assistência foi sempre a mesma por telefone, o problema é da televisão e depois de 3 compras diferentes e mais problemas, finalmente foi proposta a deslocação à loja para troca de equipamento.- Sinal de internet com falhas e sinal fraco, na realização da instalação dos equipamentos notificamos que a internet não parecia estar em conformidade com o pacote, sendo que da antiga operadora obtinha melhor sinal, ao que fui avisado que poderia ser por causa do murros da casa que o sinal é mais fraco (não realizei nenhumas obras em casa que aumentasse murros), porém após pedido de assistência, por causa do motivo indicado anteriormente, o técnico nunca apareceu, mas outro técnico de serviço num vizinho foi-lhe solicitado se poderia verificar a nossa instalação e qual fez o favor de nos avisar que o equipamento estava mal montado, motivo pelo qual o sinal é fraco e com falhas.