Bom dia. Sou cliente MEO e acedi à aplicação my MEO para consultar os meus dados móveis uma vez que ía viajar para a Bélgica e queria saber quanto me restava para dessa forma gerir o meu consumo. Constatei que só tinha gasto cerca de 1,9GB dos 20GB disponíveis. Fiquei descansado. Passados alguns dias recebo uma mensagem a informar que 80% dos meus dados foram consumidos. Achei estranho e fui consultar de novo o meu consumo na aplicação e qual não é o meu espanto quando vi que na aplicação dizia exatamente o mesmo que há uns dias: 1,9GB dos 20GB. Ou seja, percebi que nem a informação na aplicação está atualizada como não está correta nem completa. Induz as pessoas ao engano e a uma gestão dos seus dados com base nessa informação enganosa. Após ter percebido isto liguei para a linha de apoio na esperança que, de boa fé, me compensassem. Sem sucesso claro. Apenas me confirmaram o que eu já sabia e lamentaram-se pelo sucedido. Em conclusão gastei mais dados do que deveria devido a uma informação errada e enganosa disponibilizada na aplicação my MEO. Parece um problema menor mas não é, não só ficarei sem internet (da qual preciso) como ainda me tentaram vender dados extra depois de reconhecerem que a informação está desatualizada e me levaram ao engano.