Exmos. Senhores,
Na sequência do lançamento do novo iPhone 16, dirigi-me à loja MEO no dia 15/9 para aproveitar as condições de pré-venda do aparelho, que seria mais barato pela troca de pontos MEO, e fazer uma surpresa à minha filha ao trocar o equipamento mais antigo.
Perguntei se podia escolher a cor (branco), tendo o funcionário respondido afirmativamente.
Paguei o sinal, ficou registado na fatura a cor do aparelho, e no dia 20/9 recebi uma mensagem dizendo que já podia levantar o mesmo.
Ao chegar à loja fui informado que não seriam essas as condições pois a única cor autorizada para a troca de pontos era o preto.
Como calculam, protestei dizendo não ter sido o informado/registado no pagamento do sinal, e pelo facto de estragar a surpresa à minha filha, que gostaria de um iPhone branco.
Resumindo, ou aceitava a cor prevista para usufruir da poupança, ou desistia da compra. Ou então pagava mais por um aparelho branco.
Por ter sido uma situação muito desagradável, resolvi protestar.
Gratos pela atenção
Cumprimentos.
Luís Sousa
sócio 2399630-44