back

Informação enganosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. N.

Para: Worten

17/07/2023

Fiz a compra online de uma TV, através do site da Worten. Segundo a informação no site, o artigo estava em stock com entrega entre 2 a 3 dias. Foi informado pela Worten do agendamento para entrega 20 dias depois. No dia da entrega não recebi a encomenda em tão pouco foi informado de qualquer alteração. Após contatar o apoio de cliente disseram-me que não têm stock e que não sabem quando poderão satisfazer o pedido. No entanto, a informação do site mantêm-se no que respeita à existência de stock e disponibilidade para entrega em 2 a 3 dias.É uma situação vergonhosa no que respeita aos direitos do consumidor e uma política comercial inaceitável por parte de um grande grupo económico como a worten.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.