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Informação enganosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: Way 2 Azores

20/12/2021

Assunto: Informação enganosaExmos. Senhores,Em janeiro de 2020 recorri à empresa “ Way 2 Azores ” para efetuar a reserva de um veículo nos Açores (reserva número : 024329).Infelizmente devido ao covid os voos para os Açores foram suspensos e não pude usufruir da minha reserva,Contactei a empresa através do e-mail “ reservas@way2azores.pt” no dia 20 de maio de 2020 informando-os da situação, Em resposta a empresa enviou-me um e-mail Indicando que emitiriam um voucher que teria uma validade até dezembro de 2021 e caso o mesmo não fosse utilizado iria receber o reembolso monetário,Estamos agora em dezembro de 2021 e o voucher não foi utilizado a empresa recusa-se a efetuar o reembolso alegando que a data enviou um e-mail “tipo” e que a minha reserva não contempla o reembolso,Contudo não se tratou de apenas de um e-mail mas sim de vário sem qualquer menção a serem e-mails automáticos.Gostaria de saber o que posso fazer para receber o dinheiro da minha reserva, Obrigado Com os melhores cumprimentos,

Mensagens (5)

Way 2 Azores

Para: A. B.

21/12/2021

Bom dia,Em resposta à reclamação n° CPTPT01422564-59, informo que o cliente André fez a reserva n° 24329 para as datas de 11/07/2020 a 16/07/2020.Esta reserva foi feita no site: www.way2azores-rent.pt e o cliente escolheu o 'PACOTE BASIC', sendo que este pacote não inclui a possibilidade de cancelamento da reserva com direito a reembolso do valor pago.Como fez a reserva pelo site para poder finalizar a reserva teve que pôr o visto, lendo e aceitando os termos and condições da Way2azores.Atendendo à situação pandémica que o País tem atravessado foi dado a hipótese ao cliente de usufruir do valor pago numa qualquer outra data.Atenciosamente,Paulo AguiarNo dia 20/12/2021, às 19:49, escreveu:[cid:55ed6617-d212-4a5a-bad7-b07fea294e44@eurprd04.prod.outlook.com][cid:f7f5c484-b8e2-456b-8179-64ebb08cedbd@eurprd04.prod.outlook.com]

A. B.

Para: Way 2 Azores

21/12/2021

Bom dia, Agradeço a rápida resposta, Entendo que não solicitei o pacote que me possibilitava o reembolso em caso de cancelamento.Contudo como pode ler nos e-mails anexados o que me foi comunicado (mais do que uma vez) é que iria receber o valor da minha reserva no final de dezembro de 2021 caso não utiliza-se o voucher,Recebi pelo menos 2 e-mail’s com a mesma informação e acredito que o primeiro de facto se trata-se de um e-mail tipo mas todos os outros no seguimento não o são.A informação que tenho recebido por vossa parte é contraditório mas o facto é que a vossa empresa se comprometeu a devolver-me o valor da reserva.Em quanto cliente sinto-me lesado pois foi-me prometido a devolução do dinheiro e agora a empresa alega que a informação que me foi fornecida está incorreta (mesmo existindo conversas posteriores ao primeiro e-mail ). Acredito que se tenha tratado de um problema interno mas em quanto cliente sou completamente alheio à situação, Obrigado

A. B.

Para: Way 2 Azores

03/01/2022

Continuo sem um resposta,

Way 2 Azores

Para: A. B.

03/01/2022

Bom dia,As informações referentes à reserva n° 24329 foram enviadas no E-mail anterior.Com os melhores cumprimentos,Paulo Aguiar[cid:B942C8E7-56CE-4804-AD3C-D364074B5130]No dia03/01/2022, às 08:32, escreveu:

A. B.

Para: Way 2 Azores

03/01/2022

Bom dia , Desde já as minhas desculpas pela insistência mas não considero a resposta válida uma vez que todo o argumento utilizado assenta no facto de um erro da vossa parte ao enviarem um e-mail “tipo” .Como já expliquei e demonstrei em seguimento ao envio desse e-mail tipo foram trocados outros e-mails nos quais é bem visível que não se tratavam de respostas automáticas. Caso a vossa posição se mantenha irei seguir pela via judicial, pelo que lhe peço que me envie os termos e condições que estavam em vigor a data da minha reserva,Obrigado


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