back

Informação de resgate de livro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. R.

Para: Plataforma MEGA

12/10/2024

Exmos. Senhores, Às 12:53 do dia 12 Outubro, recebi email do portal Mega, a informar que tinha efetuado o resgate de um manual escolar na papelaria aderente (Papelaria Borrachinha Cacém). Ora eu estou a trabalhar, o meu educando está em casa, logo não efetuei qualquer resgate do referido manual (matemática 11°ano). No email vem a indicação que, caso não tenha sido eu a efetuar o resgate para clicar no ACEDER, ora foi o que tentei fazer. Não só não dá, como informa que não tenho nenhuma aplicação para aceder ao link. Já tentei de todas as maneiras e nada. Parto do princípio que a senhora da papelaria se enganou, por essa razão e por não conseguir denunciar que não fui eu que levantei o manual, pedi ao meu educando que se dirigisse à papelaria, enquanto eu tento, ou tentava, ligar para a papelaria. Na papelaria, já ninguém atende, o meu educando constatou que a papelaria já se encontra encerrada, não tem na porta horário de funcionamento, tendo perguntado no estabelecimento ao lado (café) a que horas abria. Informaram que já não abria no dia de hoje. Agora, fico aqui a pensar: - Com quem é que reclamo, num sábado, que não fui eu que levantei o manual escolar? - Qual a aplicação para poder aceder ao Centro de Apoio aos Manuais Escolares? - Como posso ligar a alguém se só atendem de segunda a sexta-feira? Fica aqui registado que não levantei nenhum manual escolar, apesar de no portal Mega, dizer que o fiz. Obrigado pela atenção, Cumprimentos. Vasco Rolo

Mensagens (1)

V. R.

Para: Plataforma MEGA

14/10/2024

Boa tarde, situação resolvida junto da papelaria. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.