Exmos. Senhores,
Às 12:53 do dia 12 Outubro, recebi email do portal Mega, a informar que tinha efetuado o resgate de um manual escolar na papelaria aderente (Papelaria Borrachinha Cacém). Ora eu estou a trabalhar, o meu educando está em casa, logo não efetuei qualquer resgate do referido manual (matemática 11°ano). No email vem a indicação que, caso não tenha sido eu a efetuar o resgate para clicar no ACEDER, ora foi o que tentei fazer. Não só não dá, como informa que não tenho nenhuma aplicação para aceder ao link. Já tentei de todas as maneiras e nada. Parto do princípio que a senhora da papelaria se enganou, por essa razão e por não conseguir denunciar que não fui eu que levantei o manual, pedi ao meu educando que se dirigisse à papelaria, enquanto eu tento, ou tentava, ligar para a papelaria. Na papelaria, já ninguém atende, o meu educando constatou que a papelaria já se encontra encerrada, não tem na porta horário de funcionamento, tendo perguntado no estabelecimento ao lado (café) a que horas abria. Informaram que já não abria no dia de hoje. Agora, fico aqui a pensar:
- Com quem é que reclamo, num sábado, que não fui eu que levantei o manual escolar?
- Qual a aplicação para poder aceder ao Centro de Apoio aos Manuais Escolares?
- Como posso ligar a alguém se só atendem de segunda a sexta-feira?
Fica aqui registado que não levantei nenhum manual escolar, apesar de no portal Mega, dizer que o fiz.
Obrigado pela atenção,
Cumprimentos.
Vasco Rolo