back

INFLAÇÃO DE PREÇO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

29/12/2018

A Worten decidiu subir os preços dos seus produtos (neste caso, portátil da HP) nos dias que antecedem o Natal. Após o Natal, voltam a descer os preços para o valor anterior, sem qualquer menção de um desconto ou promoção. Simplesmente alteram os preços para se aproveitar do facto das pessoas irem comprar bens na altura do Natal. Se eu não tivesse tido de ir levantar o meu equipamento e tivesse visto o mesmo em exposição, com um preço inferior (menos 150€), não saberia sequer da situação. Repito, não se trata de uma situação de saldos, mas de preços diferentes muitíssimo superiores nos dias que antecedem o Natal. Tive de devolver o bem e comprá-lo novamente ao seu preço normal. Acho absolutamente indecente aproveitarem-se assim das pessoas e incentivarem à compra quando sabem que aqueles não são os preços habitualmente exercidos, sem qualquer aviso de que irão regressar ao valor normal novamente.

Mensagens (2)

Worten

Para: A. C.

29/12/2018

Olá, bem-vind@à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: A. C.

29/12/2018

Olá Beatriz, boa tarde.Agradecemos o envio do seu email.Relativamente à situação reportada, permita-nos esclarecer que os preços dos artigos alteram frequentemente.Para o efeito, são tidos em conta vários critérios, tais como a disponibilidade dos artigos, campanhas, indicação da própria marca, entre outros.Face ao exposto, informamos que poderá solicitar o acompanhamento de preço do artigo em loja, apresentando um documento datado do preço mais baixo do artigo bem como o comprovativo de compra.Poderá consultar nossa Política de Preço Mínimo Garantido no link que se segue:s:www.worten.ptreco-minimo-garantidoNão obstante, lamentamos a situação e os transtornos causados.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Carolina MonteiroServiço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt29-12-2018 02:01:21 - :Remetente Data29-12-2018 02:01:21Destinatáriocliente@worten.pt cliente@worten.pt CcAssuntoReclamação: INFLAÇaO DE PREÇO (CPTPT00572390-90)Reclamação: INFLAÇaO DE PREÇO (CPTPT00572390-90) Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.