Olá Beatriz, boa tarde.Agradecemos o envio do seu email.Relativamente à situação reportada, permita-nos esclarecer que os preços dos artigos alteram frequentemente.Para o efeito, são tidos em conta vários critérios, tais como a disponibilidade dos artigos, campanhas, indicação da própria marca, entre outros.Face ao exposto, informamos que poderá solicitar o acompanhamento de preço do artigo em loja, apresentando um documento datado do preço mais baixo do artigo bem como o comprovativo de compra.Poderá consultar nossa Política de Preço Mínimo Garantido no link que se segue:s:www.worten.ptreco-minimo-garantidoNão obstante, lamentamos a situação e os transtornos causados.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Carolina MonteiroServiço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt29-12-2018 02:01:21 - :Remetente Data29-12-2018 02:01:21Destinatáriocliente@worten.pt cliente@worten.pt CcAssuntoReclamação: INFLAÇaO DE PREÇO (CPTPT00572390-90)Reclamação: INFLAÇaO DE PREÇO (CPTPT00572390-90) Condições gerais