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Infiltração de água nas ópticas frontais Opel Insígnia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. B.

Para: OPEL Portugal

09/02/2018

Assunto: Infiltração de água nas óticas frontais Opel InsígniaNo passado mês de abril de 2014, a empresa à qual presido investiu na compra do carro Opel Insígnia 2.0. sendo o número da fatura FT NF3-000720. De salientar que a Adega de Monção sempre foi um bom cliente da Opel tanto em carros de mercadorias como de ligeiros de passageiros.Desde então, todas as suas revisões foram feitas em concessionários OPEL, nomeadamente, OPEL Auto Reno Viana do Castelo. A sua última revisão foi no passado mês de agosto, momento em que foi detetada alguma humidade na ótica frontal esquerda e também na ótica de nevoeiro esquerda.Foi-nos dito que tendo passado a garantia, nada podia ser feito sobre a cobertura do período de garantia pelo que qualquer manutenção teria de ser paga da nossa parte. Considerando que é um defeito de fabrico, visto não ter existido nenhum sinistro com a viatura achamos que este problema deverá ser solucionado pela Opel Portugal.

Mensagens (1)

OPEL Portugal

Para: R. B.

12/02/2018

Exmos. Senhores,Antes de mais agradecemos o contacto de dia 9 de Janeiro do corrente ano, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Cumpre-nos informar que foi explicado ao nosso Cliente Adega de Monção, que fizemos os arranjos necessários com o nosso Reparador autorizado Auto Reno para obter informações detalhadas sobre o diagnóstico do seu veículo e, por sua vez, comparamos essa informação com nossos técnicos e com o nosso departamento interno. Foi concluindo finalmente que, nesta ocasião, não é possível proceder à atribuição de uma atenção comercial para a reparação em causa sendo que a mesma não é considerada defeito de fabrico.A Opel Portugal, Lda., por princípio e opção, não participa em processos de mediação fora dos seus próprios meios de atuação e das instâncias normais do Estado, quando estejam em causa questões técnicas relacionadas com o produto.Sem outro assunto de momento, despedimo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos e consideração.Atenciosamente,Nicole ValenteOpel Portugal, Lda.Assistência ao ClienteOpel Portugal, Lda.Quinta da Fonte, Edifício Gil Eanes, Piso 32770-192 Paço de ArcosPortugalCentro de Atendimento a Clientes OPEL Tel. 808 200 700 (Dias úteis das 9:00 às 17:00)Mail: opel.portugal@opel.comMCRC Cascais e NIPC 506819213 Capital Social € 17.458.000,00Em cumprimento da obrigação contida no artigo 10.º da Lei nº 67/98, de 26 de Outubro, a Opel Portugal informa que, no seguimento do pedido de assistência apresentado por V. Ex.ª e, exclusivamente para esse fim, procederá ao tratamento informático dos dados pessoais comunicados, no respeito integral pelos princípios legalmente estabelecidos. Ainda e apenas para o mesmo fim, os dados poderão ser objeto de comunicação pela Opel Portugal a qualquer Reparador Autorizado que integre a Rede Autorizada OPEL. São garantidos os direitos de acesso e de retificação dos mesmos através dos contactos supra indicados.------ Previous Message ------


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