Exmos. Senhores,Antes de mais agradecemos o contacto de dia 9 de Janeiro do corrente ano, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Cumpre-nos informar que foi explicado ao nosso Cliente Adega de Monção, que fizemos os arranjos necessários com o nosso Reparador autorizado Auto Reno para obter informações detalhadas sobre o diagnóstico do seu veículo e, por sua vez, comparamos essa informação com nossos técnicos e com o nosso departamento interno. Foi concluindo finalmente que, nesta ocasião, não é possível proceder à atribuição de uma atenção comercial para a reparação em causa sendo que a mesma não é considerada defeito de fabrico.A Opel Portugal, Lda., por princípio e opção, não participa em processos de mediação fora dos seus próprios meios de atuação e das instâncias normais do Estado, quando estejam em causa questões técnicas relacionadas com o produto.Sem outro assunto de momento, despedimo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos e consideração.Atenciosamente,Nicole ValenteOpel Portugal, Lda.Assistência ao ClienteOpel Portugal, Lda.Quinta da Fonte, Edifício Gil Eanes, Piso 32770-192 Paço de ArcosPortugalCentro de Atendimento a Clientes OPEL Tel. 808 200 700 (Dias úteis das 9:00 às 17:00)Mail: opel.portugal@opel.comMCRC Cascais e NIPC 506819213 Capital Social € 17.458.000,00Em cumprimento da obrigação contida no artigo 10.º da Lei nº 67/98, de 26 de Outubro, a Opel Portugal informa que, no seguimento do pedido de assistência apresentado por V. Ex.ª e, exclusivamente para esse fim, procederá ao tratamento informático dos dados pessoais comunicados, no respeito integral pelos princípios legalmente estabelecidos. Ainda e apenas para o mesmo fim, os dados poderão ser objeto de comunicação pela Opel Portugal a qualquer Reparador Autorizado que integre a Rede Autorizada OPEL. São garantidos os direitos de acesso e de retificação dos mesmos através dos contactos supra indicados.------ Previous Message ------