back

Inexistencia de apoio a cliente

Em curso Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

T. T.

Para: Stayforlong

13/11/2025

Exmos. Senhores, Em 26 outubro 2025 adquiri, no vosso estabelecimento, uma reserva para Hilton Garden Inn New York Times Square South com v/ referência 15473310910, que se realizaria de 13 a 15 novembro de 2025, pelo valor de 608€. O pagamento foi efetuado no momento. Depois de ter o voo cancelado pela companhia aérea no dia 9 de novembro 2025, imediatamente comuniquei com evidências que iria estar impedida de estar no local da reserva na data prevista e solicitei várias várias vezes o reagendamento para uma nova data alternativa, para 20-22 novembro de 2025, sem obter resposta da Stayforlong. A resposta chegou no dia em que a reserva inicial seria efetivada. A Stayforlong agiu de má fé, adiando uma resposta ao pedido de reagendamento, e impossibilitando a utilização de reserva e reembolso. Venho, por este meio, comunicar a pretensão de ser reembolsada dos 608 € já entregues. Esta primeira comunicação antecede o accionamento de meios legais disponíveis para o contencioso. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.