back

Inexistencia apoio ao cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. R.

Para: MEO

04/08/2025

Contrato F 69817340 - ipossível conectar-me à TV desde o dia 22 de Julho. Fiz uma primeira reclamação , foi-me enviado um mail "MEO-GSC no dia 28 de julho às 16:31 pedindo a devolução de 3 elementos e da fatura de compra do stick. No dia 29 enviei tudo ao endereço indicado. Desde então SILENCIO ENSURDECEDOR - continuo sem acesso à TV, o fornecedor não reagiu. Este grupo despreza os clientes, nunca respondem às legitimas reclamações.

Mensagens (1)

MEO

Para: A. R.

05/08/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

Assistência solicitada 20 agosto 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.