Assunto: Falta de resposta aos sucessivos pedidos de esclarecimento dos assuntos do condomínio e inexistência do livro de reclamações eletrónico Exmos. Senhores,Após ter sido interpelado para proceder aos esclarecimentos de assuntos relativos ao condominio da rua professor gomes teixeira nº 19, cuja administração está a vosso cargo até à presente data ainda não prestou os esclarecimentos sobre aspetos relevantes no ãmbito da administração do omdomínio.Os pedidos de esclarecimento foram feitos por carta registada de 12/12/2019 e por e-mails de 19.12.2019 e de 18.06.2020 e 23.06.2020, para além dos vários e-mails e telefonemas no sentido de ser dada a resposta.Face à ausência de resposta tentei reclamar no vosso site http://www.patrihouse.pt/ que não tem link para o livro de reclamações eletrónico nem se encontra inscrito no referido site de reclamações eletrónicasAssim, a vossa empresa para além de não cumprir a legislação em vigor, inviabiliza a reclamação dos serviços prestados enquanto administradora do condomínio.Aguardo a vossa resposta por escrito.Com os melhores cumprimentos,Alzira Silva