back

Inexistência de Justificação falta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso

Reclamação

M. B.

Para: Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

07/10/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio, apresentar o meu desagrado em relação ao serviço prestado. Marquei consulta online para o meu filho no dia 3 outubro, na qual a médica aconselhou a faltar à escola no dia seguinte, disse também que passava justificação para falta, visto que ele já tinha faltado 3 dias e eu não poderia justificar mais faltas. A médica não passou a justificação, já liguei inúmeras vezes para a advance care e não resolvem o problema, dizem que a médica teve um problema no serviço informático, dizem que ainda naquele dia resolvem, dizem que vão passar a situação para outro médico, mas o que é certo é que hoje dia 7 outubro ainda não tive acesso ao referido documento. É inadmissível o tempo que demoram para retificar um lapso cometido por um médico da advanceCare.. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

Para: M. B.

15/10/2024

Exmos. Senhores Acusamos a receção da exposiçãoabaixo, referente à Pessoa Segura Simão Antunes Duarte Batalha. Após análise do exposto, informamos que na presente data encaminhámos resposta para o subscritor da Apólice, a qual seguiu via endereço eletrónico. Sem outro assunto de momento, continuamos disponíveis. Atentamente, Direção Qualidade e Reclamações Reclamações M.reclamacoes@advancecare.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.