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Ineficácia do Serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: Way 2 Azores

26/09/2024

Exmos. Senhores, Quando contratei o serviço online, não esperava os infortúnios que se sucederam. Fiz o pedido para levantar a viatura no dia 25 no Hotel Antillia às 10h. e devolver no dia 30. No dia 25 recebo uma chamada, de que por volta das 10h chegaria um elemento da equipa Way2Azores para me fazer o transfer até ao centro onde estaria o carro. Estranhei, mas aceitei de bom grado, apesar de não ser informado no site em nenhum lado que assim se sucederia. Este transfer demorou mais de 40 minutos a chegar, e após chegar, tive de aguardar outros 40 minutos. O que perfez um total de cerca de uma hora e meia antes que tivesse o direito de ver e recolher o carro. Relativamente ao carro, foi-me dispensada uma viatura automática quando havia pedido um carro manual. Quando lhes confrontei com a situação e de que queria devolver o carro no dia seguinte porque não iria compactuar com este tipo de serviço. Foi-me dito que o mesmo não poderia ser feito presencialmente e apenas por e-mail. Vejo-me no direito de reclamar, e exigir que me seja devolvido o dinheiro referente ao aluguer dos dias 26, 27, 28, 29, 30. Porque já devolvi a viatura, estando insatisfeito com o vosso serviço. Cumprimentos.


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