back

Induzida em erro para assinar contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: NOS Comunicações SA

14/08/2024

Exmos. Senhores, No mês de Junho, uma das vossas colaboradoras, dirigiu-se até a minha morada, com o intuito de me dar a conhecer as vossas ofertas do momento, e que para sorte da mesma, já não me encontrava fidelizada com a minha operadora do momento. Aliciou-me a juntar-me a vós, com uma proposta, claramente, melhor do que o que tinha, prometendo um serviço de qualidade e o máximo de praticidade. Questionei-a inúmeras vezes em relação ao cancelamento dos serviços da MEO, ao que a mesma me garantiu que trataria do mesmo, e que com nada teria que me preocupar. No presente dia 14 de agosto de 2024 deparei-me com dois débitos mensais da operadora MEO (valor total de 85,18€). Após perder duas horas do meu tempo pessoal, com a minha antiga operadora, chego à conclusão e confirmação, que o meu serviço anterior, ainda se mantém ativo, sendo assim natural a cobrança do mesmo. Infelizmente, a minha experiência com a vossa operadora, até ao momento, tem sido deplorável. A instalação do vosso serviço foi efetuada no mês de Junho, e apenas na segunda semana do mês de Agosto, me encontrei a usufruir na totalidade e na qualidade prometida no momento do contrato, pois até então, existiram vários problemas técnicos, que condicionaram o funcionamento do mesmo. Após todos estes infelizes contratempos, vejo-me obrigada a apurar culpados e responsabilidades. Peço, a fim de evitar um processo judicial, a anulação do meu contrato, assim como o valor das mensalidades debitadas pela MEO até ao momento da resolução desta situação. Agradeço brevidade. Cumprimentos.

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: C. M.

27/08/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Grato pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 16 de agosto de 2024 11:26To: '' Subject: FW: Induzida em erro para assinar contratoCara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.