Exmos. Senhores,
No mês de Junho, uma das vossas colaboradoras, dirigiu-se até a minha morada, com o intuito de me dar a conhecer as vossas ofertas do momento, e que para sorte da mesma, já não me encontrava fidelizada com a minha operadora do momento.
Aliciou-me a juntar-me a vós, com uma proposta, claramente, melhor do que o que tinha, prometendo um serviço de qualidade e o máximo de praticidade. Questionei-a inúmeras vezes em relação ao cancelamento dos serviços da MEO, ao que a mesma me garantiu que trataria do mesmo, e que com nada teria que me preocupar.
No presente dia 14 de agosto de 2024 deparei-me com dois débitos mensais da operadora MEO (valor total de 85,18€). Após perder duas horas do meu tempo pessoal, com a minha antiga operadora, chego à conclusão e confirmação, que o meu serviço anterior, ainda se mantém ativo, sendo assim natural a cobrança do mesmo.
Infelizmente, a minha experiência com a vossa operadora, até ao momento, tem sido deplorável.
A instalação do vosso serviço foi efetuada no mês de Junho, e apenas na segunda semana do mês de Agosto, me encontrei a usufruir na totalidade e na qualidade prometida no momento do contrato, pois até então, existiram vários problemas técnicos, que condicionaram o funcionamento do mesmo.
Após todos estes infelizes contratempos, vejo-me obrigada a apurar culpados e responsabilidades. Peço, a fim de evitar um processo judicial, a anulação do meu contrato, assim como o valor das mensalidades debitadas pela MEO até ao momento da resolução desta situação.
Agradeço brevidade.
Cumprimentos.