Estive no Lydol da Mealhada hoje dia 08/102023 .Fui a um produto picadora que estava a 6 euros e pouco o preço abaixo .E as picadoras no local onde estava este preco.Ao passar no caixa fui informada que a picadora era 19,99.Questionei o porquê o preço nao estava no produto ou porquê estava na mesma localidade onde o mesmo se encontrava o valor de 6 euros e pouco.A atendente foi de extrema arrogância quando a questionei porquê não estava o preço da picadora no local certo .Sendo que este preco não se encontrava nem perto do produto. Ela disse que estavam a fazer mudancas e etc.Nao bastase nao resolveu o problema foi mau educada e o rede Lydol da Mealhada induziu eu como consumidora ao erro .Pois picadora e ralador sao diferentes entao deveriam estar cada um no seu sitio com preço. Me senti lesada e desrespeitada como consumidora frequente deste estabelecimento. Pela falta de clareza nos precos expostos e pela falta de tentativa e grosseria da atendente ao eu a questionar nao chamando a gerente responsável para resolver a questão. O consumidor não e respeitado quando a reclacoes por parte de funcionários como este com pouca capacidade para resolver conflitos relacionados a erros deles proprios .Estou com uma picadora indignada não pelo valir mas pela forma que a questao foi tratada por parte do Lydol representado por uma funcionária inadequada.