back

Indisponibilidade de acesso as transacções efectuadas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. N.

Para: Sodexo Portugal

30/05/2022

Venho por este meio comunicar o sucedido. No dia 23 de Maio efectuei um pagamento com o cartão de refeição da referida empresa. Gastei 92.63€ no continente online e no mesmo dia 43,35€ noutro supermercado. No dia 25 fui novamente as compras e deparei.me com a impossibilidade de pagamento com o cartão Sodexo num supermercado. Ao achar estranho visto ter ainda saldo no cartão fui verificar e na aplicação o meu cartão após duas transacções encontrava.se sem saldo. Liguei a Sodexo que me disse que a compra online tinha sido cobrada 2x, por ser compra online e o continente ficar com o cativo tb. Absurdo! Dirigi.me imediatamente ao continente para perceber o que se passa. Incapazes de resolver por ser fim do dia sexta feira afirmaram que hoje, segunda 30 de Maio iria ser contactada.Claro que não aconteceu e tive novamente que ligar ao apoio ao cliente continente online que me diz q precisa de um comprovativo de que o dinheiro tinha sido cativo.Entro novamente em contacto via sodexo com o banco a que está associado o cartão. Que me diz que o dinheiro lhes aparece como disponível e que deveria falar com a empresa Sodexo para desbloquear a situação. Volto novamente a ligar para pedir para desbloquearem a situação ao qual me respondem que foi o continente que cobrou duas vezes e que a situação fica regularizada em cinco dias.Como é óbvio disse que não podia ser que então queria reclamar com o continente para me fornecerem o extrato da conta Sodexo de forma a comprovar que me tinham cobrado e retido o mesmo valor. Ao qual a Sodexo me responde que não pode dar essa informação.Mas então desaparece dinheiro do meu cartão, dinheiro esse que eu trabalhei para ganhar que é meu e a Sodexo não me dá acesso aos extratos! Mas afirma que a culpa foi do continente online! Ou andamos todos a brincar ou passa-se algo de muito errado.O saldo desapareceu do meu cartão de refeição e ninguém está disposto a resolver o problema. Não tive nenhum apoio na resolução antes pelo contrário não me permitem ter acesso ao extrato da conta que está associado o cartão. Tenho que acreditar na palavra da Sodexo e esperar 5 dias úteis, segundo eles, para o dinheiro ficar desbloqueado..Mas quando liguei ao banco da conta que está associado o cartão diz outra coisa.É só ridículo. Ninguém sabe nem assume exactamente o que aconteceu ao dinheiro. Mas se realmente foi o continente que cativou o dinheiro, vocês têm o dever de primeiro serem solidários e, segundo providenciar o extracto de conta a comprovar a dupla cobrança.Fica aqui exposta a situação ridícula a que chegamos por incompetência.Aguardo a vossa resposta de resolução.Cumprimentos Margarida Neves

Mensagens (2)

Sodexo Portugal

Para: M. N.

01/06/2022

DATA NOT AVAILABLE

Sodexo Portugal

Para: M. N.

01/06/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.