back

Indie Campers falha enquanto empresa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Indie Campers

06/06/2023

Reclamações da Indie Campers enquanto empresa, também no carro que me foi dado e dos funcionários que prepararam ele para mim. No que se trata do atendimento em balcão, foi excelente.No que se trata do carro, não ter vindo um modelo novo ou exatamente igual ao do vídeo, isso não é problema. Decepcionante foi que esse carro não veio pronto, pois esqueceram de colocar o Kit Cama (que 1 já estaria incluso), o cooler estava avariado e o tanque de água limpa estava vazio, pois mal usei a pia e a água já teria acabado. Depois, eu não encontrei a válvula da saída da água suja (e ainda solicitei ajuda a outras pessoas). Então, o cooler eu não pude usar e gastei dinheiro com sacos de gelo. A torneira eu não pude usar. Para dormir, eu tive que comprar coisas que se aproximassem de uma roupa de cama. Depois, das 5 lâmpadas dentro de veículo, apenas 1 funcionava. O bluetooth também não funcionou durante a viagem. O carro, no meio da madrugada, começou a apresentar um ruído que parecia alguma coisa a ver com a parte elétrica. Fui lá eu desconectar o cabo de eletricidade do Camping para ver se podia ser daí e não era. Então, era do carro mesmo. A chave do carro por vezes falhava ao travar e destravar as portas. E no fim, ao solicitar ajuda a empresa Indie Campers, no caso a assistência 24h, felizmente fui bem atendida, mas com uma resolução precária. Querem que eu vá até o depósito mais próximo da Indie para resolver o cooler e receber o kit cama, mas EU vou ter de me DESLOCAR, gastar gasolina, km, para IR ATÉ A EMPRESA, recolher / resolver problemas que foram de VOCÊS?Totalmente fora do bom senso entre empresa e cliente.

Mensagens (1)

M. F.

Para: Indie Campers

08/07/2023

Então, eles me mandaram um email solicitando que eu retirasse os meus depoimentos dos sites de reclamações e me ofereceram 200 euros para isso. Enviaram um "comprovativo" de transferência e já se passaram dias úteis suficientes e esse valor não entrou.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.