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Indenização não efetuada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

05/02/2025

Exmos. Senhores, Na data de 22 de janeiro recebi uma ligação da senhora Daniela Malem, me informando que a AGEAS negou o reembolso do sinistro sobre as sapatilhas, sob a escusa de que não haveriam dados suficientes para confirmar que os danos seriam resultado da queda provocada pelo acidente causado pelo segurado. Pois bem, cabe-me lembrar-lhes de que as sapatilhas, assim com o a bicicleta permanceram durante 2 meses na oficina, a aguardar pela perícia que a seguradora jamais realizou por sua única responsabilidade. O sinistro se deu em 04 de setembro, e somente, 140 dias após a data, sou informado de que não será pago um dano causado pelo segurado da AGEAS. Tenho em minha posse as sapatilhas furadas, com os reguladores quebrados, e com a sola avariada, e ainda em meu telemóvel as fotos tiradas no local do acidente, juntamente com os demais danos, que comprovam o alegado, e que poderiam terem sido avaliadas pelo perito, caso a seguradora tivesse cumprido seu papel no prazo legal e realizado a peritagem. Dessa forma, NÃO ESTOU DE ACORDO COM AS INFORMAÇÕES RECEBIDAS DA SEGURADORA, POIS NÃO CONDIZEM COM A VERDADE! Solicito em caráter de urgência o reembolso dos valores pagos pela reposição das sapatilhas rasgadas e danificadas no sinistro, por ser uma questão de seriedade e justiça, afim de evitar maiores indenizações pela seguradora em uma possivel ação judicial no tribunal, poís me restaram sequelas e dores na perna machucada pelo atropelamento, os quais não estou até o momento a reclamar. Cumprimentos.

Mensagens (1)

AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

Para: M. M.

21/02/2025

Caros/as Senhores/as, No seguimento da vossa comunicação – @@REF_ID@c0286df7467be645a9@REF_ID@@ -, reclamação que nos enviaram em nome do Sr. Max Mota, informamos que: Enviámos resposta à reclamação diretamente ao Sr. Max Mota Depois de analisar o desagrado que nos expuseram, emitimos resposta diretamente ao Lesado, para os contactos fornecidos e autorizados pelo mesmo, no dia de hoje. Desta forma, damos o tema como concluído. Sem mais de momento, Apresentamos os nossos cumprimentos, Mariana Gomes de Almeida Grupo Ageas Portugal Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental, Seguro Directo Gestora de Reclamações Praça Princípe Perfeito, nº2 Piso 11, 1990-278, Lisboa www.grupoageas.pt No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação é possível o recurso às seguintes Entidades: Provedor do Cliente Apresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações. Contactos: Avenida da República, 43 – 7º Dto, 1050-187 Lisboa provedor.ageas@mm-advogados.com CIMPAS (Centro de Informação, Mediação Provedoria e Arbitragem de Seguros) A arbitragem é um processo de resolução extrajudicial de conflitos, do qual resultará uma decisão que produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial. Mais informações em www.cimpas.pt Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagem ---------------------------------------------------------------------------------------- Esta mensagem pode conter informacao confidencial. Caso o receptor desta mensagem nao seja o destinatario indicado, e expressamente proibida a copia ou enderecamento desta informacao a terceiros, encontrando-se o destinatario na obrigacao de destruir a presente mensagem e de informar o emissor. This message may contain confidential information, and is intended only for the individuals named. If you are not the intended recipient you should not distribute or copy this information and must delete this e-mail from your system and notify the sender immediately. ----------------------------------------------------------------------------------------

Assistência solicitada 21 fevereiro 2025

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