Venho por meio desta comunicar a minha insatisfação com a empresa seguradora TRANQUILIDADE, conforme n° de apólice 0007441507 e sinistro n° 0022607419 ocorrido no dia 12-01-2024 no qual sofremos um acidente que nos bateram na parte de trás do nosso veículo enquanto estávamos completamente parados, com o pisca e em área para estacionamento. Pois bem, após perícia constatou-se perda total do veículo. A proposta inicial de indenização por parte da seguradora foi de € 2.000 de acordo com o valor de mercado no qual todos sabemos que esses valores variam bastante de acordo com as características de cada veículo, o nosso era um smart passion 2002. Enviamos uma contestação sobre esse valor com a nota de compra no qual adquirimos o veículo em junho de 2023 de uma oficina especializada em carros smart.Obviamente sabíamos que seria impossível pagarem o valor na totalidade, que custou por volta de 4 mil euros, estava em ótimas condições, garantia de 18 meses e varias outras características que não vale a pena seguir.Já sabemos o quanto esses processos são demorados e burocráticos, a tranquilidade nos enviou a proposta final de € 2500 no total, incluído o valor do salvado. Mais uma vez enviamos uma contra proposta pedindo apenas um adicional de 200 € para fecharmos e acabar logo com isso, porém a demora da resposta, falta de informação dada no serviço de call-center, que temos que ligar diversas vezes e sempre dizem que nos vão a contactar e nada. O mesmo acontece por e-mail que nunca nos respondem e quando o fazem demoram imensamente para uma resposta.Espero definir essa situação o mais rápido possível e nota-se o quanto a empresa em questão se importa com seus clientes, quando se é para contratar o serviço são muito rápido e efetivos, mas quanto se trata de prestação de serviço esquecem-se ou preferem perder os seus clientes.Com os melhores cumprimentos, Michael Araujo