Programei com o operador Meo a transmissão do meu contrato de Tv+Net+Voz para uma nova morada por alteração de residência. Aquando do pedido de alteração de morada foi-me dito que não haveria problema porque seria possível instalar o mesmo serviço na nova morada. No dia da mudança (26 de Maio) o técnico foi ao local e viu que afinal na nova morada não existe condições para instalar o serviço porque não há o PDO da Meo (apenas Nos e Vodafone). Fiquei na nova casa sem qualquer serviço. Apenas por contacto meu ao apoio ao cliente da Meo, foi-me dito que a instalação do tal PDO estaria em análise de projeto e não sabiam quando poderiam instalar o serviço fibra que tinha contratado e nem quanto tempo demoraria. Visto a Meo não conseguir cumprir o contratado, procedi com o pedido de cessação de contrato. Hoje foi-me dito que a cessação antecipada terá um custo de 230€ visto me encontrar no período de fidelização. A ANACOM é clara “ Caso o operador não consiga assegurar a prestação do serviço contratado ou de serviço equivalente na nova morada, nomeadamente em termos de características e de preço, tem o direito de cancelar o contrato sem quaisquer encargos relacionados com o incumprimento do período de fidelização.” Obrigado.